sábado, 2 de março de 2013

Teoria do Big Bang




5 comentários:

  1. Pra mim foi Deus que criou o mundo, mas cada um tem sua opinião como eu tenho a minha, pois para os cientitas foi teoria que se chama Big Bang Grande explosão e para mim a que Deus criou o mundo por isso que eu digo cada um tem sua opinão para você pode ser ruim ou boa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Vitoria Praia, falando em Big Bang se referir à ideia de que o universo estava originalmente muito quente e denso em algum tempo finito no passado e, desde então tem se resfriado pela expansão ao estado diluído atual e continua em expansão atualmente.A teoria é sustentada por explicações mais completas e precisas a partir de evidências científicas disponíveis e da observação.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o Big Bang é algo sem comprovações... Na minha opinião tudo originou-se de Deus ,ou seja , acredito na teoria divina.

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu não sei bem como o mundo surgiu.Existe várias teorias como a do big bang,científica,e tambem a que Deus criou o mundo.Eu ainda não acredito em nenhuma das teorias.ASS:Arthur Sambrano,6 ano D.

    ResponderExcluir
  5. Deus criou o mundo, que criou o homem (ser pensante),o homem descobriu a ciência e daí surgiu os grandes estudiosos denominados cientistas.
    O que eu entendi é que infelizmente os primeiros descobridores da teoria Big Bang não registraram sua descoberta a ponto de não serem reconhecidos.
    ass.kelvin 6ano A

    ResponderExcluir